quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lucky (feat. Colbie Caillat) Sorte






Do you hear me, I'm talking to you // Você me ouve, eu estou falando a você
Across the water across the deep blue ocean // Do outro lado da água, sobre o profundo mar azul
Under the open sky oh my, baby I'm trying // Sob o céu aberto oh meu amor eu estou tentando

Boy I hear you in my dreams // Garoto eu escuto você em meus sonhos
I feel you whisper across the sea // Eu escuto você sussurrando por sobre o mar
I keep you with me in my heart // Eu guardo você comigo no meu coração
You make it easier when life gets hard // Você torna a vida mais fácil quando ela está difícil

Lucky I'm in love with my best friend // Eu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga
Lucky to have been where I have been // Sortudo por ter estado onde estive
Lucky to be coming home again // Sortudo por estar voltando para casa
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

They don't know how long it takes // Eles não sabem como é demorado
Waiting for a love like this // Esperar por um amor como esse
Every time we say goodbye // Todo tempo nós dizemos adeus
I wish we had one more kiss // Gostaria que nós tivéssemos mais um beijo
I wait for you I promise you, I will // Eu esperarei por você, eu prometo a você

Lucky I'm in love with my best friend // Eu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga
Lucky to have been where I have been // Sortudo por ter estado onde estive
Lucky to be coming home again // Sortudo por estar voltando para casa
Lucky we're in love in every way // Eu sou sortuda, nós estamos apaixonados de qualquer jeito
Lucky to have stayed where we have stayed // Sortudo por ter estado onde estive
Lucky to be coming home someday // Sortudo por estar voltando para casa algum dia

And so I'm sailing through the sea // E então eu estou navegando através do mar
To an island where we'll meet // Para uma ilha onde nos encontraremos
You'll hear the music, feel the air // Você ouvirá a música, sentirá o ar
I put a flower in your hair // Eu colocarei uma flor em seu cabelo

And though the breeze is through trees // E embora a brisa esteja através das árvores
Move so pretty you're all I see // Se mova tão bonita você é tudo o que eu vejo
As the world keep spinning round // Como manter o mundo girando
You hold me right here right now // Se você me segura aqui, agora

Lucky I'm in love with my best friend // Eu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga
Lucky to have been where I have been // Sortudo por ter ficado onde fiquei
Lucky to be coming home again // Sortudo por estar voltando para casa
Lucky we're in love in every way // Eu sou sortuda, nós estamos apaixonados de qualquer jeito
Lucky to have stayed where we have stayed // Sortudo por ter ficado onde nós temos ficado
Lucky to be coming home someday // Sortudo por estar voltando para casa algum dia

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh.

Linda musica, to feliz e de férias.

angel.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Eu gosto do seu blog, sempre que possível, passo aqui. Beijos!