segunda-feira, 14 de julho de 2008

Momento Recordação 4,5anos atraz...



Ouvindo uns louvores nesta manhã de descanso em minha casa, me recordei deste não muito distante passado, que me fez rir de boas recordações. Somos um grupo: Ale, Deia, Debba, Buiu e Eu. Trabalhavamos num escritório contabil pequeno, e entre folhas de pagto., fiscal, contabil, abertura-alterações e fechamento de empresas, davamos boas gargalhadas enquanto nossos sonhos não se realizavam, ganhavamos uma merreca, mas nos divertiamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, todos os dias entre papeis e quantos papeis, ouviamos todo tipo de música, eu claro, com meus cd's, não abria mão do meu predileto, e fazia todos ouvirem a mesma coisa todos os dias, a Debba, esta que me fez recordar estes bons tempos, ela é enorme, só quem conhece sabe do que estou dizendo, parece uma girafa, mas é bela e sensual, todos os dias ouviamos umas 30x pelo menos, ao termino de cada discagem: - Oi q se tá fazendo??? Era deste jeito mesmo, porém claro de um modo todo peculiar, o Felipe, nem mais existe em sua vida, mas ainda damos boas gargalhadas quando nos reunimos sobre seu modo de falar ao fone, outra coisa é o meu cd, meuuu a Debba era interprete, quando eu demorava de colocar ela até pedia, misericordia, sangue de Cristo tem poder, nunca vi um ser humano tão horrivelmente desafinado para musica como esta minha amiga, então vamos lá, reviver os bons tempos, momento saudosismo.

PRECISO DE TI

Preciso de ti
Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti
Quebranta meu coração
Como a corça
Anseia por águas
Assim tenho sede
Como terra seca
Assim é minh'alma
Preciso de Ti
Distante de Ti, Senhor,
Não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
Não posso esquecer
O que fizeste por mim
Como alto é o céu
tua misericórdia é sem fim
como um pai
Se compadece dos filhos
Assim Tu me amas
Afasta as minhas transgressões
Preciso de Ti
E as lutas vêm tentando
Me afastar de Ti
Frieza e escuridão
Procuram me cegar
Mas eu não vou disistir
ajuda-me, Senhor,
Eu quero permanecer
contigo até o fim.

Passaram-se estes anos, nossas vidas tomaram outros rumos, estamos hoje todos bem encaminhados profissionalmente. Entraram outras pessoas em nossas vidas como a Patty, a Eli e a Scodeler. Estamos felizes e vivendo nossas realizações, profissionais, pessoais e claro sentimentais.
Poderia entrar em detalhes e falar do que cada um está fazendo, porém eu pecaria em falar de mim, pois não gosto de falar dos meu particulares, mas posso garantir estamos todos vivendo estas maravilhas em todos os sentidos, visivelmente concretos e absolutos, até as que vieram depois em nossas vidas. Estamos em férias e vamos nos encontrar para curtir e darmos muitas outras risadas.

por angel.

bjs.

Nenhum comentário: