O principal conceito do Feedback => uma relação de ajuda entre duas pessoas onde uma delas tem a sincera intenção de ajudar a outra, fazendo comentários sobre seu desenvolvimento profissional e comportamental.
O objetivo do Feedback => melhorar a relação entre as partes, ajudando o outro a se desenvolver profissionalmente.
Dicas para receber o Feedback
Seja receptivo às percepções e contribuições do outro. Não fique na defensiva!.
Mantenha contato visual.
É um diálogo e não um monólogo.
Seja paciente – permita que o outro expresse seu ponto de vista.
Preste atenção nos aspectos positivos e nos negativos.
Lembre-se que o feedback tem a ver com seu desempenho e crescimento profissional.
Faça tudo que puder para ter uma experiência significativa, através da qual você possa aprender com o outro.
Finalmente ao receber um feedback....
OUÇA, OUÇA, OUÇA E....
AGRADEÇA.
angel.
domingo, 20 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário