domingo, 11 de maio de 2008

SAUDADES


Tarde cinza e fria, onde me pego em lembranças
Estas que me fazem rir e chorar, de tristeza e alegria
Bons tempos aqueles da qual podia me encostar em você
Deitar em seus pés, ficar quietinha, somente me aproveitando da sua presença
Bons momentos aqueles que riamos de bobagens
Piadas sem graça, comentários desconexos
Como era bom sua companhia, falavamos de coisas serias
Falavamos de coisas bobas
Falavamos o tempo todo
Bons tempos aqueles que era somente minha
Que sua atenção era para mim
Que o seu amor era totalmente meu, era totalmente entregue e incondicional
Olhavamos nos olhos e já sabiamos como estavamos, tristes e alegres
Hoje me resta a saudade...
Nunca mais olharei os olhos mais verdes e os cilios maiores que já vi, brilhando para mim, sua pele alva como a neve
Nunca mais deitarei nos seus pés
Nunca mais me encostarei no seu colo
Nunca mais sentirei o seu cheiro
Nunca mais seus olhos verdes e os cilios mais longos que já me olharão sem nada a dizer que sabia o que estava sentindo
Nunca mais...
Nunca mais...
Meu coração está saudoso e cada dia morro um pouco por você quando a saudade vem e não me controlo
choro...
choro...
choro...
Sua ausencia
Seu carinho
Seu olhar
Seu toque
Bons tempos aqueles, quando andavamos o mesmo passo e você me conhecia pelo caminhar chegando em casa, passando pelo corredor até a janela e você já sabia que era eu e como eu estava
Bons aqueles tempos
Que podia falar sem medo
Falar sem pudor
Falar sem calma
Falar de mim
Falar de nós
Falar de você
Bons tempos aqueles
Demos boas gargalhadas
Brigamos bastante
Nos beijamos
Nos amamos
Nos calamos
Nos falamos
Bons tempos aqueles
Hoje me resta a saudade
Nesta tarde cinza e fria...


Carmem Dellacorte

Angélica