quarta-feira, 25 de junho de 2008

No silencio do meu quarto busco Você...



No silencio do meu quarto busco a Tua Presença,
Esta que já não sei mais viver sem,
A vida toda busquei realizações e felicidades, mas somente agora a tenho completa e com sentido,
Na Tua presença sou menina,
Na Tua presença sou mulher,
Na Tua presença sou eu mesma,
Sem pudor algum me derramo envergonhada dos meus pecados, arrependida clamo por Ti que refrigera minha alma pecadora,
Tua presença me faz feliz,
Tua presença me faz sentir forte como um Gladiador,
Sem temor brigo minhas brigas, luto as minhas lutas, venco as minhas guerras,
Pois Contigo sou feliz,
Contigo sou forte,
Contigo tenho direção,
Contigo minha alma se acalma do furor das minhas iras,
Contigo sou docil,
Contigo sou angel,
Contigo sou eu mesma,
Contigo sou criança,
Você me ensina com masidão e certezas,
Você me corrige quando estou errada,
Eu te Amo,
Já não posso mais viver sem Ti,
Prefiro a morte,
Sem Você nada faz sentido,
O brilho do sol é Teu,
A lua é Teu,
A imensidão dos céus Lhe pertence,
As profundidades do mar Te obedece,
E eu Sou Tua para Sempre,
Mesmo nos caminhos tortuosos não quero me perder,
O Senhor está sempre a minha frente,
Guia-me por onde for,
Guia-me aonde estiver,
Sonda meu coração, e faze a Tua justiça,
Pois sou filha tua, e desejo Tua presença,
Por isso corrige-me, ensina-me, molda-me, quebranta-me, transforma-me,
Sou tua,
Minha vida já não mais me pertence,
No silencio do meu quarto,
Encostada em minha cama, clamo por Ti,
Sem Tua presença Trina nada faz sentido.
Eu Te Amo,
Não sinto saudades,
Pois Estás Comigo,
E não abro mão da Tua presença diária,
Das nossas conversas,
Das nossas risadas,
Do Seu Conselho,
Do Seu Conforto,
Do Seu Carinho,
Do Teu Afago,
O Teu Amor me constrange,
Mas sou imensamente feliz hoje,
TE AMO.

TEOS.

angelus Dei.

Nenhum comentário: