domingo, 20 de abril de 2008

MAIS FELIZ



O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir e seguir com um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas
O nosso amor não vai olhar para tráz
Desencantar, nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
Pra transformar o que eu digo
Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo, faz um pacto comigo
Num segundo o teu no meu
Por um segundo mais feliz.
(Bebel Gilberto/Cazuza/Dé), interpretado por: Adriana Calcanhoto.
________________________________________________________________
Bom é poder matar saudades, rir juntos de coisas futeis, rir de nada, ver o tempo passando no relogio sem nos preocupar com as horas, nos olharmos apenas um para o outro como um "OI", delicadeza num toque, o sentir da respiração, o sussurrar sem nada ter ocorrido. Sentimentos se transformam, um olhar que expressa uma bela carta de amor, ou um grande reencontro, grandes historias sem nenhuma linha escrita, assim pode ser nossas histórias, grandes cartas sem nenhuma linha escrita, assim pode ser o nosso olhar.

por: angel.

Nenhum comentário: