segunda-feira, 28 de abril de 2008

Na casa do Senhor hoje teve festa...

Mas importante que estes 47 anos de vida, são as maravilhas que o Senhor tem operado no meio deste povo. Hoje faço parte deste grupo, sou feliz e agradeço a Deus a cada oportunidade por ter me preparado esta casa, para eu glorificar Seu Santo Nome, para amadurecer como cristã e serva do Senhor, para comunhão com irmãos e para fazer novos amigos, tudo tem sido bençãos sem fim. Não tem um domingo se quer que não sinto Sua Doce presença nos louvores e na mensagem dirigida pelko Pr. Marcelo, nestes 3 meses de vida não teve um domingo que não me emocionei ao fechar os olhos e buscar a face do SEnhor em oração, não teve um domingo que os louvores não falaram ao meu coração de forma tremenda que não tirou de mim lagrimas de gratificação e sintonia da sua presença.
Obrigada por esta nova vida e por poder estar compartilhando nesta casa um pouco do que aprendi no seminário, obrigada por estar somando e não dividindo.
Parabens, IBG

Nenhum comentário: