quinta-feira, 3 de abril de 2008

Silencios




Quando podemos ouvir o barulho de uma lágrima
apenas com o coração...
o poeta habita o silêncio sim!
é quando ele apalpa nossa alma
e entendemos as tristezas
a escuridão e a claridade
são somente escolhas?
assim como a fome,
a carência e a mediocridade?
há verdade nesses olhares tortos e incertos
A realidade as vezes cansa-me
e eu menino fujão refugio-me em sonhos
aqui minhas florestas crescem e respiram em paz
e os homens resolvem-se por si
e eu posso voar imerso em mim
aquelas minhas vaidades tiram férias
e eu trafego entre o sonho e o amanhecer
encontrando na solidão meu por de sol
até minha tristeza encontra sentido
há um silêncio aqui,
ouves?

Por: Wellington Felix

angel.

2 comentários:

Wellington Felix disse...

Muito obrigado pela homenagem, achei que meu poema ficou lindo no seu blog

Unknown disse...

Agradeço tua visita a Poetas Unidos Angélica e obrigada por postar o poema de Wellington. Volte sempre. Abraços