sexta-feira, 28 de março de 2008

Desabafo.....

A gente sonha muitas coisas e poucas se realizam, amanhã pelas misericordias do Senhor e Graça Sua, meu sonho se realiza. Dia 29/03/2008 as 16:30hs. Minha 2ª formação Academica. Agora BACHAREL EM TEOLOGIA.
Infelizmente nem todos dão o devido valor e importância. Mas quem somos nós em julgar os pensamentos alheios, no meu caso valeu muito a pena, alias cada minuto e segundo, mesmo os desabores que sofri no meio do caminho, pois tudo me valeu para aprender e hj me sinto mais forte para continuar e também para enxergar o quanto o inimigo age para nos desviar do foco que ELE tem para cada um.



Graça e paz!

O meu coração se alegra em poder ter feito parte desta conquista, peço a Deus que outros alunos venham a se animar da mesma maneira e procurar a excelência, como a irmã.

Um abraço
_____________________________________________________________________________________

Obrigada Pr pelo carinho.
Ainda me lembro dos cultos de 4ª feira na IB VL Antonieta, ministrada pelo Senhor e as aulas maravilhosas de Teologia q participei durante 2 anos e meio, foram nestes dias q meus sonhos iniciaram, e hj passados estes outros 4 anos realizo esta pte de meus sonhos. Tenho muito a agradecer a Deus por td q tem feito em minha vida, e tb pela IB Vl Antonieta na sua pessoa q tantas vezes me motivaram a ir atraz desta realização, mesmo nao sabendo, suas aulas e ministrações me foram de grande insentivo.

Deus o abençoe ricamente ainda mais.

obrigada + 1 vez.

em Cristo.

angel.

_____________________________________________________________________________________
Graça e paz!

Quero parabenizar a irmã por esta conquista tão significativa, espero estar presente

"Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos felizes" - Salmo 126:3

Um abraço

Pastor Marcos Antonio Peres

Nenhum comentário: