segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

POEMAS

Volto para dentro do meu ser
Me encontro triste
Num canto da minha Alma
Está encolhido e amedrontado
Um sentimento verdadeiro...
Que teve que ser reprimido
Esperando para vir à tona
Doar-se
Assim que encontrar o ser merecedor
Deste sentimento
Que é puro Amor

-------------------------------------------------------------------------------------

Meu Anjo da manhã...
Se Não prendi seu coração e sentimento pela afeição da Alma
És livre para continuar seu vôo
Mas antes, toque-me a face com um suave beijo
Para que eu nunca esqueça a sensação de ter sua
Alma de anjo...e a suavidade do teu amor
Eu, uma simples mortal!
Continue sua busca e sejas feliz.



--------------------------------------------------------------------------------


Venha comigo
Viver este amor
Alimentar o paraíso com fantasias
Pintar o céu da vida
Com arco-íris multicores
Quero preencher teu mundo
De sabores
De amores
De flores
Ser tua
Embalar-te no meu colo
Secar tuas lágrimas
Te fazer sorrir
Te amo!
Tua ausência me mata aos poucos...
A saudade de ti é grande demais.
Venha! Sejas meu!
Pois sentes e sabes que já sou tua...


Por - Caármine.

angel.

Nenhum comentário: