quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008




Seus lábios tocam

o imprescindível
Seus lábios tocam

meu impossível
Seus lábios tocam

minhas notas desconhecidas
Seus lábios me contam em silêncios

todos meus segredos...


Em seus lábios meus labirintos se encontram


Meus lábios abrem seus lábios


que pulsam e molham-se desertos


por nascentes iluminadas


Seus lábios tocam mansidões e espasmos. . .


por entre línguas seus lábios


preenchem lacunas obscuras


Meu hálito entre seus lábios


fazem meus habitos


Seus lábios abrem sorrisos


meus lábios que descobrem
seus entremeios


seus lábios tocam meu meio
no centro bem dentro


Seus lábios constroem inteiros


meus lábios te brincam


e gemem calados gritos

fazendo ritmos


seus lábios no meu intimo


tocando sem pressa

meu coração.

Nenhum comentário: