domingo, 6 de janeiro de 2008

Ferramenta Espiritual

Leia 2 Crônicas 7.14-15
Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. - Filipenses 4.6
......................
Minha amiga Eve me deu uma 'bolsa de Deus', que me ensinou um novo método de oração simples e eficaz. Eve pegou um saco de papel pardo e escreveu nele, em tinta vermelha: 'A bolsa de Deus de Robin'. Depois, a entregou a mim, instruindo-me a escrever minhas preocupações e anseios em tiras de papel e colocá-los na bolsa. Minha bolsa de Deus tornou-se uma poderosa ferramenta espiritual. O fato de escrever minhas orações exige que eu medite sobre o que quero ou preciso e o que desejo para as pessoas. Durante o processo, minhas orações ficam mais claras. O ato de escrevê-las e colocá-las no saco é tangível. Quando começo a me afligir, lembro-me de que levei minhas preocupações a Deus e que já não preciso me preocupar mais com elas. Posso olhar para trás e ver que orei. Minhas preocupações estão nas mãos do Senhor. Posso esquecê-las. Ao usar a bolsa de Deus, passei a esperar respostas às minhas orações e tornei-me mais sensível a elas quando efetivamente vêm. Já que essa metodologia foi um presente tão bom, fiz uma para cada um de meus filhos. Ensinei-os a usarem suas bolsas de Deus e eles agora podem experimentar por si mesmos uma vida de oração.

Oração: Amado Deus, ensina-nos novas formas de orar e ajuda-nos a ouvirmos as Tuas respostas. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Em vez de se preocupar, ore.
Robin Priestley (Novo México, EUA)
Oremos pelos amigos e amigas que nos apóiam na oração.

Recebi esta mensagem do meu amigo Akira (Metodista), achei interessante.

Valeu Japa....

bjs.

angel.

Nenhum comentário: