domingo, 6 de janeiro de 2008

Quem sou eu...

Posso ser muitas coisas ao mesmo tempo. Posso rir e chorar e ninguém saber o que estou pensando ou sentindo.
Mas independente de qualquer coisa, EU SOU uma pessoa como outra qualquer, cheia de marcas e feridas, cheia de pedaços fragmentados, posso até ser um mosaico. Mas SOU EU MESMA, olho nos olhos, falo o que penso, que sinto, se gosto, gosto, se não gosto a pessoa sabe, porque não disfarço. SOU FELIZ DO MEU JEITÃO, em parte SOU como diz a letra da música "SOU ARIANO TORTO E VIVO POR UM SEGUNDO"... Não sou um vagabundo, trampo e ralo muito, tudo que tenho é o melhor que meu dinheiro pode comprar, tudo que tenho foi adquirido pela misericórida do Senhor, e eu LOUVO a DEUS por isso, não devo nada a ninguém. Também se devo pago. HOJE devo apenas gestos de amizades, e favores que o dinheiro não compra, como: Ouvir-me nos momentos de dificuldades, conselhos bem dados, carinhos, gestos, estes não tenho como pagar, apenas retribuio. Sou Angélica por nascimento, um sonho realizado de uma mãe, que sonhou durante 10 anos e quando tudo parecia perdido CHEGUEI!!!!, SOU LIVRE, SOU PRESA, SOU FELIZ, TAMBÉM TRISTE, TENHO SANGUE QUENTE, MAS TAMBÉM SOU TRANQUILA, SONHADORA, MAS PÉ NO CHÃO, LUTO E SUSTENTO MINHA PALAVRA QUANDO ESTOU CERTA, TAMBÉM PEÇO DESCULPAS, ANTES INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, hoje para me defender peço apenas quando vejo no outro um coração perdoador, pois não dou ousadia para malandro 03 vezes zombar de mim. POSSO SER MUITAS COISAS, mas hoje prefiro ser SERVA, PREFIRO a simplicidade do dia a dia, antes e hoje sempre fui honesta, COMIGO E COM OS OUTROS, desde sempre aprendi: NUNCA FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ. Pelas durezas da vida aprendi na adolescencia: NÃO ESPERE DOS OUTROS O QUE VOCÊ FARIA POR ELAS.
POSSO SER MUITAS COISAS, sou como um camaleão aprendi a me adaptar a tudo ou a quase tudo, mesmo assim VIVO A VIDA, COM O QUE GOSTO E O QUE TENHO NO MELHOR QUE POSSO. Tenho muitas amizades, mas pouquissimos AMIGOS, estes são valiosos, sabem de mim, me conhecem, riem comigo, e choram também, por eles e com eles sempre dividimos e somamos. POSSO SER MUITAS COISAS, MAS MINHA MÃE ENSINOU-ME DESDE CEDO SEJA SEMPRE O MELHOR QUE PUDER SER, SEJA PARA O BEM, E NUNCA PARA MAL, NÃO SE DESTRUA EM VICIOS, por isso já me libertei de todos, caio em erros como qualquer pessoa, mas sei meu limite e até onde posso chegar.
EU POSSO SER MUITAS COISAS, PORÉM MINHA DECISÃO É SER EU MESMA.

angel

Nenhum comentário: