domingo, 6 de janeiro de 2008

Laços de familia...


Carmen Delacorte // Paulo Serra

Minha mãe e meu Pai,

ela neta de Italiano imigrantes

ele filho de Italiano imigrantes, vindo para Minas no Brasil casou-se com uma índia.

Minha mãe foi prometida para o meu Pai, porque ele era de boa família, ela não teve opção, casou-se, deste casamento nasceram 04 crianças.

A primeira faleceu,

Nasceu meu irmão Agnaldo, depois meu outro irmão Anivaldo. E a minha mãe me esperou durante 10 longos anos. Seu sonho de juventude, ter uma menina. sem pedir licença eu cheguei. E a minha mãe disse: Você é o meu maior sonho... Eu e meus irmãos somos o sonho deste casal. É por eles que hoje temos uma vida. 46 anos, 45 anos, 36 anos. como a vida passa. ela me chamava de RASPA DO TACHO...

Angélica

Nenhum comentário: