domingo, 6 de janeiro de 2008


ficar e enfrentar
As vezes tenho vontade de desaparecer,

Ir para muito longe,

Onde ninguém possa me ver,

Onde ninguem se me ver me conhecer,

Longe das pessoas,

Longe de tudo,

Longe de todos,

As vezes quero desaparecer,

Ir para bem longe,

Viajar para a lua,

Lugar solitário,

Me fechar,

Me trancar,

Me aprisionar de mim mesmo,

Num momento de reflexão lembro-me, que tudo é uma consequencia de um ato, de uma decisão, uma atitude mal dada,

Tudo é reflexo de algo que fazemos,

Tudo é reflexo de algo que fizeram conosco,

Tudo tem uma resposta,

Seja positiva ou negativa,

Depende de nós.

Fugir não é a melhor saída,

Nem o melhor conselho.

Não enfrentar é o mesmo que desistir

Desistir pode as vezes omitir

Omitir, demonstra fraqueza,

Fraqueza pode ser uma insegurança,

É melhor ficar e enfrentar.

Enfrentar a dor,

Enfrentar a decepção,

Enfrentar a fraqueza,

Somente assim, crescemos e aprendemos.

Sei lá, a vida é assim. Nós devemos escolher ficar e enfrentar ou simplesmente fugir e nos acovardar, é facil por a culpa nos outros.

Dificil é assumir erros, dar a cara a tapa, é mostrar nossas fragilidades, quando queremos mais nos aparecer por outros mostrando ser o que definitivamente não somos.

Todos nós somos fortes e fracos, depende dá nossa escolha. Ficar e enfrentar ou fugir e fingir.

Pense nisto.


Por angel.

Nenhum comentário: