sábado, 19 de janeiro de 2008

MARCELO D2
Qual é


Ih!!! Eu tenho algo a dizer explicar pra você
Mas não garanto porém, que engraçado eu serei dessa vez
Para os parceiros daqui, para os parceiros de lá
Se você se porta como um homem, um homem
Será que você mantém a conduta
Será que segue firme e forte na luta
Aonde os caminhos da vida vão te levar
Se você aguenta ou naõ, o que será, será

Mas sem esse caô de que tá ruim e não dá
Isso eu já vim, vi e venci, deixa pra lá
Tá ruim pra você, também tá ruim pra mim
Tá ruim pra todo mundo, o jogo é assim

Sem sorte no jogo, feliz no amor
Que nasceu pra malandragem naõ quer ser doutor
Há quinhentos anos essa banca manda a vera
Abaixou a cabeça, já era. Então diz:

Essa onda que tu tira, qual é ?
Essa marra que tu tem, qual é ?
Tira onda com ninguém, qual é ?
Qual é neguinho ? Qual é ?

Então vem, devagar no miudinho
Então vem, chega devagar no sapatinho
Malandro que sou, naõ vou vacilar
Sou o que sou e ninguém vai me mudar

Porque eu tenho um escudo contra o vacilão
Papel e caneta e um mike na minha mão
E é isso que é preciso, coragem e humildade
Atitude certa na hora da verdade

O que você precisa para evoluir
Me diz o que você precisa pra sair dai
O samba é o som, Brazil é o lugar
O Incomodado que se mude, eu to aqui pra incomodar

Mas de que lado você samba ?
Você samba de que lado
Na hora que o côro côme, é melhor tá preparado
E lembrando de Chico comecei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar

Essa onda que tu tira, qual é ?
Essa marra que tu tem, qual é ?
Tira onda com ninguém, qual é ?
Qual é neguinho ? Qual é ?Me diz
Essa onda que tu tira, qual é ?
Essa marra que tu tem, qual é ?
Tira onda com ninguém, qual é ?
Qual é neguinho ? Qual é ?

Amar como ama um Black Brother...
Falar como fala um Black Brother...
Andar como anda um Black Brother...
Usar sempre o comprimento Black Brother

Quantas vezes ja cheguei no fim da festa
Quantas vezes o bagaço da laranja é o que me resta
Não me dou por vencido, veja a luz no fim do túnel
A corrente tá serrada, como os meus punhos

Vai dizer que você é um perdedor
Daqueles que quando a sua família precisar, cê da no pé
Vai me dizer que você prefere o ódio ou o amor
Então me diz neguinho, qual é ?

Essa onda que tu tira, qual é ?
Essa marra que tu tem, qual é ?
Tira onda com ninguém, qual é ?
Qual é neguinho ? Qual é ?

Qual é? Qual é? Qual é neguinho, Qual é ?



por angel.

Nenhum comentário: