segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Herrera, Marilene




Herrera pregando, o que eu posso dizer do meu amigo seminarista? Ele muitas vezes foi um paizão para mim, quantas vezes chorei no seu ombro, todas as vezes me aconselhou como um grande amigo, como Pastor, como pai, sempre para o meu bem. Curto este cara de montão.
A Marilene?? Sra. Herrera, foi sensacional ter conhecido um pouco dela e ela sobre mim, nossa viagem juntas foi providencial, eu que não tinha contato com ela, agora não menos que antes tem o meu respeito e admiração, esta é uma verdadeira guerreira, mulher de fé e de Deus, serva do Senhor com coração na obra, missionária e mulher do meu amigão Herrera, nada como uma viagem para nos conhecermos através do testemunho que fala muito mais que palavras.

amgios para sempre.

angel.

Nenhum comentário: